Árvore de Natal

+ continuar lendo

A árvore de Natalé o grande destaque da decoração de Natal, não é mesmo? Ela não pode faltar! Não importa o tamanho, seja ela pequena ou grande.

- O próprio ritual de montar a árvore de Natal já marca o início das festas natalinas. Que tal reunir a família para esse momento tão especial? As crianças se divertem muito ajudando a escolher e a colocar os enfeites.
- As árvores de Natal artificiais duram muito mais que os pinheiros naturais, que amarelam rápido e não aguentam muito o peso dos enfeites. Dependendendo da qualidade da árvore artificial, ela pode durar muitos e muitos anos!
- Comece a decoração das árvores de Natal com as luzes, de cima para baixo. Para economizar na conta de luz, deixe os pisca-pisca ligados apenas algumas horas da noite. Quando for dormir, pode desligar, tá?
- Para continuar com a decoração de sua árvore de Natal, deixe as luzes acesas. Assim, fica mais fácil ter uma ideia dos espaços vazios. É neles que vão ser colocados os enfeites.
- Escolha tanto enfeites grandes como pequenos e espalhe de forma harmoniosa na árvore de Natal. Não deixe todos os grandes juntos, assim como os pequenos. Desse jeito, a decoração fica mais bonita!
- E você pode variar bastante nos enfeites da sua árvore de Natal, viu? Os enfeites podem ser laços, estrelas, as famosas bolas coloridas, presentinhos, boneco de neve, bichinhos, etc.
- Para a árvore de Natal durar mais, na hora de guardar, dobre os galhos delicadamente. A dica também vale para quando você tirar da caixa e começar a decoração.
Assim, o item mais importante da sua decoração natalina vai trazer alegria por muito mais tempo! ;)

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 158 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos