Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

A- A+
Pagamento
  • Formas de pagamento disponíveis

    Cartão de Crédito: No Magazine Luiza você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

    Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
    Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

     

    + ler mais
  • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

     

    + ler mais
  • É possivel parcelar a compra em dois cartões?

    Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura.
    O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão. 

    + ler mais
  • Dados divergentes

    O Magazine Luiza vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato, seja para confirmar os dados ou trocar o cartão em caso de não aprovação do pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone, tá?

    a) Pedido pendente - O prazo para procurar o Magazine Luiza é de 2 (dois) dias úteis.
    b) Pedido não aprovado - O prazo para entrar em contato conosco é de 4 (quatro) dias corridos.

    Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente ou pedido não aprovado e não entrar em contato no prazo informado acima, o pedido será automaticamente cancelado.

    + ler mais
  • É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
    E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
    Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

    + ler mais
  • Pedido não aprovado

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
    a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
    b) Dados divergentes;
    c) Saldo insuficiente.
    Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

    + ler mais
  • Prazo para confirmar o pagamento

    Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. 

    Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.  

    + ler mais
Seus pedidos

Clique abaixo e confira o status detalhado de todos os seus pedidos.

acompanhe seus pedidos