Mangueira

+ continuar lendo

Quer limpar o quintal, a garagem ou regar o jardim, mas não tem uma torneira perto? Não precisa carregar a água em baldes ou regadores, é só usar uma mangueira! Agora, pouca gente sabe como escolher a mangueira ideal pra cada situação. Por isso, separei algumas dicas pra te ajudar, olha só:

- Primeiro você precisa saber que as mangueiras são feitas de materiais sintéticos, como borracha ou PVC, que é um tipo de plástico, tá?
- A mangueira de PVC é mais flexível, já a de borracha é mais resistente. Agora, se você quer aproveitar todas as vantagens, também tem mangueira de PVC revestida com borracha. Legal, né?
- E tem quatro tamanhos de diâmetro da mangueira: 1/2”; 3/4”; 5/8” e 1 polegada. Quanto maior o diâmetro do tubo, mais água vai jorrar de uma vez só, tá?
- Já o comprimento da mangueira pode variar entre 5 a 30 metros, viu? Agora, se precisar de uma maior, a dica é usar uma emenda, que pode ser um tubinho de plástico ou metal pra conectar as pontas das duas mangueiras. Mas os canos precisam ser do mesmo diâmetro, ok?
- E se você usa a mangueira com bastante frequência o ideal é comprar as que vêm com especificação de super-resistente, pra durar mais!
- Quer saber mais dicas sobre mangueira de jardim? Eu conto aqui.

Aqui no Magazine Luiza você encontra a mangueira perfeita pra sua casa!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 860 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos