Óculos de sol infantil

+ continuar lendo

Gente, sabia que até as crianças precisam usar óculos de sol? É que os efeitos da radiação ultravioleta também atingem elas e, por isso, é importante que os pequenos também protejam os olhos. Pra te ajudar a escolher o melhor óculos de sol infantil, eu preparei umas dicas. Olha só:

- Pra começar você precisa saber que o ideal é que as crianças comecem a usar óculos de sol infantil quando elas já conseguem ficar com ele sozinhas, sem os pais terem que ficar segurando, sabe?
- Outra coisa é que não adianta escolher uma lente super escura achando que ela vai proteger mais a criança. O bom mesmo é que as lentes do óculos de sol infantil sejam de uma cor confortável pros olhos delas e, nesse caso, as marrons são ótimas.
- E o tamanho e formato da armação do óculos de sol infantil também são importantes, tá? Ela precisa ficar bem ajustadinha no rosto da criança pra proteger os olhos e as pálpebras.
- Além disso, como as crianças correm e brincam muito, uma boa dica é comprar óculos com lentes de policarbonato. É que elas são mais resistentes e não tem tanto perigo de quebrar. Esqueça as de vidro, tá? Elas são mais frágeis e mais pesadas.
- Ah, e os óculos de sol infantil tem que ser de qualidade, tá? Por isso, escolha um modelo original, pra garantir que ele vai filtrar 100% dos raios UV. Pois os falsificados não protegem as crianças direito e ainda podem fazer mal pra visão delas.

E aí, gostou das dicas? No Magazine Luiza você encontra o óculos de sol infantil ideal pro seu filho!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 19 de 19 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos