Trocador para bebê

+ continuar lendo

Para as mamães que estão montando o enxoval do bebê e pensando na decoração do quartinho, é importante lembrar que o lugar das trocas de fraldas precisa ser bem confortável para vocês dois. Olha só essas dicas:

- Pra se ter uma ideia, no primeiro mês de vida seu bebê vai trocar, em média, de 8 a 10 fraldas por dia. E quanto mais organizado for o trocador para bebê, melhor!
- Por isso, procure ter tudo à mão na hora de fazer a limpeza da criança: fraldas limpas, algodão, lenços umedecidos, pomada para assadura, toalha de bebê, etc.
- Ah! E já que estamos falando do enxoval do seu bebê, é bacana ter em casa uma banheira com trocador almofadado, afinal, a hora do banho é um dos momentos mais importantes para os pequenos.
- Você pode ter um trocador de bebê impermeável que dá pra usar na cama e fazer a troca de fraldas, ou pode optar pelo conforto e a versatilidade da cômoda com trocador, que é o mais indicado, pois elas são maiores e costumam ter espaço pra colocar roupinhas, sapatos, todos os acessórios para as trocas, além do trocador para cômoda.
- Uma dica útil é ter um trocador portátil quando for passear com o seu bebê. Mas, não se esqueça de ter uma fralda extra ou uma toalha pra colocar no trocador, tá? Isso impede que a pele do bebê fique grudando no plástico do trocador na hora de trocar a fralda.

Gostou das dicas? Aproveite para conhecer as nossos trocadores aqui no Magazine Luiza!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 59 de 151 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos