Vermífugo para gato

+ continuar lendo

Olha, se você tem um gatinho em casa, é muito importante dar vermífugo pra ele, viu? Esse remédio não deixa os parasitas atacarem e ainda acaba com aqueles que já estão incomodando ele. Quer saber mais sobre o vermífugo pra gato? Então, olha só essas dicas:

- Pra começar, a dica é nunca dar remédio pro seu gato sem falar com um veterinário antes, tá? O ideal é que um profissional examine e aí sim fale qual é a dose certinha de vermífugo que você tem que dar pra ele.
- Depois de passar por um veterinário, se tiver tudo bem com seu animalzinho, a dica é começar a dar vermífugo pra ele a partir dos 30 dias de vida, combinado? É que nessa fase, o remédio prepara o corpo do gato contra alguns parasitas como vermes, lombrigas e tênias.
- E tem os vermífugos em forma de comprimido, que o gato tem que engolir, ou a versão líquida, esse você precisa aplicar na nuca dele. E se tiver mais de um gato em casa, a dica é deixar eles separados até o vermífugo secar completamente, viu?
- Agora, depois da primeira dose, o ideal é dar vermífugo pro seu bichinho pelo menos uma vez por ano, por toda a vida dele. Ah, e isso vale também pros gatos que vivem em apartamentos, tá?

E aqui no Magazine Luiza você encontra o vermífugo mais indicado pro seu gato!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
exibindo 1 - 14 de 14 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos